Âmago

“Can’t you see that you’re smothering me
Holding too tightly, afraid to lose control
‘Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you”

– Numb by Linkin Park –

Palavras amargas, ferinas…
Só assim se diriges a mim.
Virou-me as costas,
me tratas com desdém.

Fico a pensar:
onde tudo se perdeu?
Se foi aos poucos
ou de repente.

Nada é bom o bastante pra ti:
nem tua vida,
nem teus amigos,
nem teus amores,
nem tuas amantes.

Não consegues mais me distinguir das outras:
me evitas, me criticas e me condenas,
exatamente porque fiz o que nunca tivestes coragem.

Mergulhei em mim mesma, me conheci de perto, me enfrentei.
Com muito esforço me venci e agora tento me reconstruir.

Tens medo do que vais encontrar em teu âmago.

Leave a Reply

