Cala-te, Stuart Murdoch

suas palavras não me deixam dormir.
não consigo meu corpo descansar – desisti de descansar minha mente há tempos atras.

cala-te! deixa me em paz – grito mentalmente.
que mal lhe fiz? so te ponho a pensar! – você me responde.

mas você não esta,
não me conhece,
não sabe que tuas poesias me expressam
mais que minhas próprias parcas rimas ousariam tentar.

e eis que,
novamente,
despretensiosamente,
me ponho a cantar:

”She just wants to be accepted in this place
There’s something in her face
She will always seem exotic and aloof
If you want to know the truth…” ♪

– – –
Stuart Murdoch é um musico escoces e faz parte da banda Belle and Sebastian. Esse post vai tambem pra minha amiga Ane que me “deu” essa musica, pouco antes d’eu me mudar de país!

Leave a Reply

