13 comments
  1. Mira Jay said:

    that’s it; farewell is every end:(

  2. You can dream me again tomorrow if you want. 🙂

    • Nanda said:

      oh, if I could choose the things I dream… you’d be in it for sure! At least we would meet, haha! ❤

    • Nanda said:

      i agree completely! thanks!

  3. j.constantino said:

    Despedidas não são ruins ou boas.
    Ocorrem sempre.
    De uma forma ou outra.
    São inevitáveis.
    São imprescindíveis.

    Belo poema!
    (mas acho que o final
    poderia ser um pouquinho melhorado)

    Beijo,

    J.

    • Nanda said:

      Concordo e discordo com o seu poema, haha.
      Obrigada… melhorado em que sentido?
      X

      • j.constantino said:

        Oi querida,

        Ah fique à vontade para concordar ou discordar de minhas palavras. Mas não era um poema não (eu acho). rs
        Bem, sobre o final de “Stranger in the dream”, achei que quebra o clima que vinha sendo construído, se tornou uma saída fácil. Poderia dar uma revaliada, por exemplo:

        “logo o sol se levantará
        e não me peça que fique”

        ou

        “logo o sol se levantará
        e também meu corpo
        e não me peça que fique”

        ou

        “posso até protelar mais 5 minutos
        mas o sol não se atrasa
        e irei sem nem mesmo um adeus”

        Não são as melhores soluções, creio eu. Mas de momento não estou conseguindo elaborar algo.

        Desculpe a amolação.

        E um beijo enorme,

        J.

      • Nanda said:

        ah, obrigada pelas ideias! 🙂
        nao curti nenhuma, haha. vou pensar mais no assunto… e fica a vontade pra dar suas opinioes, sao sempre benvindas!
        Beijo!

      • j.constantino said:

        rsrsrs, por nada
        pra ser sincero não curti minhas sugestões também, mas fiquei incucado com o final. pensa sim em novas possibilidades.
        e fica suça, que darei pitacos.
        beijos,

        J.

  4. Beautiful, Nanda, and sometimes, dreams come true, right? 🙂

    • Nanda said:

      I hope so, Lauren! ❤

Leave a Reply

